A justiça deferiu mandados de prisão preventiva para dois suspeitos de encabeçar e participar da chacina que tirou a vida de cinco pessoas, sendo três queimadas vivas em uma fazenda a 60 Km da cidade de Vilhena, a qual estava em litígio agrário.
Segundo apurado, os suspeitos são Pedro Arrigo e Ilário Danielli, Pedro é apontado como mentor do crime.
Durante as investigações, diversas pessoas foram ouvidas, informando que Ilário seria um dos executores tendo assassinado pelo menos duas pessoas. Uma testemunha ainda afirma que o suspeito disse que já havia matado uma pessoa pela manhã que à noite outros seriam mortos.
As suspeitas aumentaram quando a Polícia Civil tentava cumprir mandado de busca e apreensão na sede da Associação Nova Canaã, da qual Ilário faria parte, sendo essa associação na qual os assentados faziam parte. Porém, ao chegar ao local os documentos referentes aos associados haviam sumido, sendo encontrados em outro local.
Testemunhas ainda afirmam que Ilário estava armado e com uma mochila onde guardava munições e que seriam usadas no ataque aos sitiantes.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos citados na matéria podem ser repassadas através dos telefones 69-33223001 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Texto: Alan Souza
Foto: Redação