Pedro P de 26 anos foi preso por equipes da Polícia Militar, quando teve a casa cercada na noite de quinta-feira (22), após agredir fisicamente sua ex-mulher com socos, pontapés e palavras de baixo calão, e ainda por ameaçar de morte a vítima usando para tal crime uma ferramenta denominada “boca de lobo” (ferramenta usada para cavar poço).
O crime foi praticado no momento que a vítima chamou Pedro para uma conversa, na residência do acusado, localizada no bairro Jardim Santana em Porto Velho, onde pediu que o suspeito assinasse um documento para dar entrada no divorcio. Pedro recusou assinar o documento e partiu para as agressões. A dona de casa ficou lesionada e encurralada na parede da casa, recebendo ameaças de morte. Em um momento de descuido, por parte do agressor, a vítima conseguiu fugir e gritou por socorro.
Na rua a mulher pediu ajuda de vizinhos que acionaram a Polícia. Militar. Pedro foi interceptado quando tentava fugir pelos fundos da casa. O homem não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia e vai responde pelo crime de violência domestica/Maria da Penha. A arma utilizada para ameaçar a mulher foi apreendida.
Fonte: RONDONIAOVIVO