A Polícia Civil de Vilhena (RO) identificou o terceiro corpo carbonizado durante a chacina do último sábado (17) na zona rural do município, localizado no Cone Sul do estado. Segundo a polícia, a vítima é João Fernandes da Silva, de 52 anos. Familiares que moram no estado de Mato Grosso foram comunicados e um exame de DNA será feito para comprovar a identidade dele.
Segundo a Polícia Civil, a proprietária do local onde João morava entregou um documento do inquilino na Delegacia Regional de Vilhena após tomar conhecimento da chacina. A vítima, que morava há oito meses no local, teria dito à dona da residência que voltaria em dez dias, indicando a área rural em que iria trabalhar. Pessoas que trabalhavam no local teriam reconhecido João como um dos que foram queimados vivos no sábado (17).
Os familiares de João, que moram no estado de Mato Grosso, foram comunicados pela Polícia Civil e um exame de DNA deve ser feito para comprovar a identidade da quinta vítima carbonizada.
Na terça-feira (20), o corpo da terceira vítima carbonizada, e que até então não havia sido reconhecido, foi enterrado como indigente no cemitério municipal Cristo Rei, ao lado dos corpos de João Pereira Sobrinho, 52 anos, e Dagner Lemes Pereira, 17 anos, identificados pelos familiares na segunda-feira (19).
G1