Um idoso de 60 anos foi brutalmente agredido pelo filho, Maicon R.S (26) e ficou com uma das mãos fraturada, quando levou vários golpes de martelo durante uma confusão na residência onde mora, localizada na zona rural de Porto Velho, Bacia Leiteira distante cerca de 30 km do centro da capital.
Segundo consta prescrito no Bop nº 7237/2015, o agressor chegou a casa altamente embriagado e queria a qualquer custo pegar seu filho, uma criança com menos de 10 anos e levar o menor sem destino. Maicon foi impedido pelo pai e muito enfurecido passou a agredir a vítima com socos e pontapés. Não satisfeito o agressor se armou com um martelo e desferiu vários golpes no idoso, que ficou gravemente ferido.
Familiares correram até o local e evitaram que o idoso fosse morto. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito antes que ele fugisse da região. Maicon foi levado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado e ficou a disposição da Justiça.Testemunhas disseram que Maicon é acostumado a praticar esse tipo de ato, toda vez que ingere bebida alcoólica. A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o JP II e ficou internada aguardando cirurgia.
Fonte: Rondoniaovivo