Mais um corpo foi encontrado na fazenda localizada na estrada da Farinheira a 60 km de Vilhena, agora o número de mortos sobe para cinco.
O quinto corpo é do senhor Jose Bezerra dos Santos, 64 anos, ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar de Vilhena, na manhã desta domingo, 18 de outubro a uns 100 metros de onde aconteceu a chacina. Ao que tudo indica ele foi morto a golpes de faca.
De acordo com informações colhidas pela reportagem da Folha de Vilhena, após a chacina ocorrido na noite de sábado, uma equipe da Polícia Militar esteve no local do crime mais uma vez em busca da sexta pessoa que estava desparecida.
Após andar pela mata, os militares encontraram o corpo de Jose Bezerra dos Santos . A Polícia Técnica está no local para realizar os trabalho de praxe..
Das cinco pessoas mortas, apenas duas foram identificadas trata-se de Daniel Aciari e agora Jose Bezerra dos Santos .
Daniel Aciari, 55 anos, era funcionário público e irmão do sócio proprietário da empresa Comavil, Luiz Aciari. Daniel apenas estava no local visitando uns amigos que também foram vítimas do massacre. O corpo de Daniel está sendo velado na Igreja Católica São José, já Jose Bezerra era irmão de um dos sobreviventes da chacina que está hospitalizado do Hospital Regional.
Os outros três corpos que foram carbonizados ainda não foram identificados. A equipe da reportagem está em buscas de mais informações.
Veja também:
Quatro pessoas são mortas e uma fica ferida durante execução na zona rural de Vilhena; Veja vídeo
Conflito agrário já estava previsto, Folha de Vilhena tinha anunciado com antecedência
Da: Redação