Um casal de sitiantes foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Vilhena. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira, 21, na Linha 115, capa 152, na Associação Asprounião.
De acordo com informações colhidas pela reportagem da Folha de Vilhena, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de uma tentativa de homicídio no local contra um casal de sitiantes.
Equipes da Força Tática, GOE, NI e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e em contato com as vítimas sendo estes identificados como Edinei Machado Godois e Débora Ferreira informaram que estavam em seu sítio, quando os cachorros não paravam de latir em direção à mata. Edinei ao verificar foi surpreendido por dois elementos que o atacaram entrando assim em luta corporal. Nesse momento, um dos agressores com um pedaço de madeira desferiu vários golpes contra Edinei que conseguiu fugir correndo para dentro da sua residência e se trancando nela com sua esposa.
Em seguida, os agressores com um galão de gasolina atearam fogo na motocicleta da vítima que estava encostada em uma das paredes de madeira da residência e logo em seguida deixaram o local. O casal ao verificar que os suspeitos evadiram-se apagou o fogo no veículo e na parede da casa.
Equipes tática realizaram varreduras e buscas localizando uma galão de combustível queimado e um canivete. Os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Vilhena por uma equipe de Corpo de Bombeiros.
Da: Redação