Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vereadores afirmam que buscarão transparência em todos os convênios e contatos com a PMV




Respostas

DSC_0311

Vereadora Professora Valdete disse que todos os projetos que forem aprovados pela casa de Lei ao Poder executivo deverão ser fiscalizados com mais rigidez pelos parlamentares

- Advertisement -
- Advertisement -

Se antes da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito a vereadora Professora Valdete já apertava o poder executivo em busca de respostas sobre diversas ações executadas no município de Vilhena, agora que o cinto vai começar a apertar mesmo.

- Advertisement -

Na manhã desta terça-feira, 01 de agosto na 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a parlamentar apresentou quatro requerimentos à casa de Lei, na qual cobra transparências e justificativas, exigindo cópias de Processos administrativos.

Através do Requerimento 021/2015, a professora requer ao Prefeito Municipal que encaminhe cópias do termo de recebimento juntamente com as notas fiscais dos materiais de consumo para cirurgias eletivas, no valor de R$ 231.361,16 em 18 de agosto de 2015.

“Liberamos a verba?! Agora vamos solicitar de imediato quais foram às providências. Que eles justifiquem, o que compraram, onde vão entregar e quem recebeu com a nota fiscal. Porque só assim nós vamos conseguir saber se nossos postinhos estão recebendo esses equipamentos que foram comprados”, desabafou.

No requerimento 022/2015, a vereadora solicita ao mandatário cópia do Processo Administrativo nº 2.606/2013, destinado à Contratação da empresa que ficaria responsável pela construção de um Galpão para abate de aves no setor chacareiro, para atender a Secretaria Municipal de Agricultura. A nossa reportagem já esteve no local, realizando matéria sobre o abandono da obra.  Acompanhe! https://folhadevilhena.com.br/vandalos-mais-uma-vez-depredam-construcao-do-galpao-de-abate-para-aves/

E por fim, o requerimento de número 024/2015 que requer ao Prefeito Zé Rover que encaminhe o Termo de recebimento juntamente com as notas fiscais contendo os medicamentos e materiais entregues ao Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira referente à Lei 4.169/2015 no valor de R$ 761.991,67.

Outros dois vereadores, que inclusive fazem parte da CPI, solicitaram através do requerimento de número 025/2015, que o Prefeito Zé Rover encaminhe cópia integral dos processos que têm como fornecedores as empresas “Tend-Tudo Acessórios” e “Biocal”, referente ao ano de 2015. Cômico ou não, os dois parlamentares que são aliados ao Prefeito Zé Rover, hoje na sessão, não perderam a oportunidade de dizer que não irão medir esforços e que serão fiéis ao povo para que as investigações sejam concluídas com êxito.

Redação

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas