O crime foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (3), em uma residência localizada no bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho, onde uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo padrasto de seu namorado identificado como Ari M.S (51).
De acordo como foi relatado no Bop nº 6287/2015 ocorreu quando a menor foi dopada pelo acusado, que em seguida praticou os abusos. A menina disse que estava na casa cuidando da mãe de seu namorado, que possui problemas de saúde, quando Ari ofereceu um iogurte. A vítima falou que tomou o iogurte e apagou, dormiu. Quando acordou, flagrou o acusado com o rosto entre suas pernas, chupando sua parte intima. Sonolenta, a jovem perguntou o que estava acontecendo e logo Ari disse “não conta para ninguém, eu estava com muita vontade”.
A menor mesmo com dificuldade de ficar em pé pegou suas vestes e saiu do local pedindo socorro. Familiares da vítima acionaram a polícia que mandou uma guarnição ao local e prendeu o suspeito em flagrante. A menor disse que o homem que comprou o iogurte e passou a lhe oferecer. O caso foi apresentado na central de Policia onde o acusado ficou preso.
Fonte: Urupanet
Foto: Ilustrativa