Uma guarnição da Polícia Militar em Vilhena foi acionada na tarde desta sexta-feira, 04 de setembro, para comparecer à Avenida Terezinha, no bairro São Jose, em Vilhena, pois conforme informações haveria um homem caído ao chão, vítima de homicídio.
Os militares ao chegarem ao local se depararam que a vítima identificada como Agnaldo Mongelo, 29 anos, ainda possuía sinais vitais, sendo assim foi necessário acionar imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros que também se deslocou ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional para atendimentos médicos.
Populares que estavam no local, confirmaram que a vítima seguia pela Avenida Terezinha sentido BR 364 em uma bicicleta cargueira de cor vermelha, quando dois elementos que estavam em uma motocicleta de marca Honda CG de cor escura renderam à vítima, exato momento que o passageiro da motocicleta que estava trajando camiseta amarela com arma em punho efetuou aproximadamente 5 disparos contra a vítima, ato contínuo, os bandidos evadiram-se do local sentido Avenida 1º de Maio.
Várias guarnições da PM realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, contudo, não obtiveram sucesso.
A vítima que foi encaminhada ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional. Ele teve morte cerebral já que um dos disparos atingiu a testa.
Conforme informações a vítima é irmão do Paraguaio, o qual antigamente possuía um pequeno comércio no bairro Cristo Rei.
Texto e fotos: Sara Labajos