José Carlos estava em carro onde três alunos de curso de agentes morreram
A família de José Carlos Alves Silva entrou em contato com nossa redação na manhã desta terça-feira, 29, onde pediu para esclarecer que diferente do que foi dito em alguns meios de comunicação José Carlos não morreu no trágico acidente que vitimou três pessoas.
José Carlos voltava de Porto Velho junto com outras 4 pessoas onde faziam um curso para a carreira de agente penitenciário. Após 20km de Candeias do Jamari, o carro em que estavam colidiu contra uma carreta que transportava madeira, três pessoas perderam a vida no trágico acidente ocorrido no dia 24 de setembro.
A irmã de José nos informou que ele teve uma fratura em uma costela e uma fratura exposta no braço e agora aguarda por uma cirurgia. Ele está ainda internado no Hospital João Paulo II na capital.
Ainda de acordo com ela, José tem respondido bem aos medicamentos e acreditasse que em breve possa fazer a cirurgia no braço para poder então receber alta do hospital.
A atitude da irmã de José em pedir a divulgação desta matéria se dá pelo fato de alguns meios de comunicação terem informado que ele havia perdido a vida no acidente, causando uma séries de ligações de pêsames para a família.
Relembre o trágico acidente aqui
Texto: Alan Souza
Foto: Arquivo Familiar