Deputada destinará mais de um milhão e meio de reais para associações rurais em Vilhena

depuada e

A Deputada Rosangela Donadon (PMDB) se reuniu na manhã deste sábado (05) com a Central de Associações Rurais e Associações Urbanas no seu escritório de apoio parlamentar, em Vilhena.

O evento está inaugurando uma agenda positiva de viabilização de benefícios para a população, onde serão destinados R$ 1.750.000,00 para as associações.

- -
- -

depuata

- -

Durante seu pronunciamento, a Deputada lembrou da imensa falta que um Deputado Federal faz na região do Cone Sul, “Ao final são R$ 20 milhões que cada deputado federal tem e o cone sul está órfão”, diz.

O assessor jurídico Edson Lustosa, estará recebendo a documentação das associações que serão beneficiadas durante todo o dia, assim os presidentes das entidades deverão comparecer apresentando os documentos das instituições, em especial a inscrição no CNPJ, o estatuto e a ata de assembleia geral e posse de diretoria mais recente.

Redação

- -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas