CARBONIZADO
A polícia acredita que o motivo do crime possa ser acerto de contas
Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira, 03 setembro, próximo à linha do Rio Canelinha, frente à chácara do Blinde, localizada na zona rural de Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, a central de atendimento da Polícia Militar recebeu uma chamada, na qual, foram informados que um sitiante teria encontrado um corpo carbonizado, informando o local.
Uma equipe da Polícia Militar composta pelo CB Wagner e SD Thaynes foi até o local e em contato com o solicitante foi relatado que ao sair da chácara Blinde, observou próximo ao portão de entrada na mata, um corpo de um indivíduo parcialmente queimado e que em seguida acionou a central de Polícia.
O solicitante informou ainda que na data de ontem passou pelo local por volta das 12h00 e que não havia nada naquele lugar. Os militares isolaram o local para os trabalhos da polícia técnica e em seguida retirado o corpo.
Segundo agentes da Polícia Civil o corpo apresentava uma tatuagem no braço direito e tudo indica que a vítima era morador de Vilhena. O corpo também apresentava cortes no peito, pescoço e estava parcialmente carbonizado.
A polícia acredita em acerto de contas.
Texto e Fotos: Petter Vargas