Por determinação do presidente da Casa de Leis, vereador Junior Donadon (PMDB), a Câmara de Vilhena vai realizar, na próxima terça-feira, 22 de setembro, sessão extraordinária.
Vários assuntos relevantes à sociedade estão na pauta da sessão legislativa, que visam o andamento eficaz da gestão pública, entre eles, abertura de autorização do Executivo para efetuar transferência de dotação orçamentária para paramento de médicos referente ao mês de agosto e folha dos servidores referente ao mês de setembro; além autorização para aquisição de peças e serviços para veículos e pagamento de energia elétrica do SAAE.
A sessão está programada para iniciar às 08h00. A atual legislatura da Câmara de Vilhena, conforme a opinião pública, tem honrado o compromisso com a comunidade, cumprindo o papel de formalizar indicações, requerer e fiscalizar os atos do Executivo.
É importante ressaltar que os vereadores não recebem aumento nos vencimentos devido às sessões extraordinárias, o que está proibido por Lei Federal.
Assessoria