Cinco suspeitos foram detidos no local, pelos 0 agentes do Núcleo de Inteligência
No início da tarde desta quinta-feira, 20 agosto, agentes da Inteligência da Polícia Militar apreenderam substâncias aparentando ser entorpecentes numa residência localizada no Bairro Jardim Primavera , em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, os agentes que fazem parte do núcleo de inteligência foram acionados por policiais militares e informados de que estava sendo monitorado um indivíduo que praticava furtos na cidade de Colorado do Oeste, e estaria uma residência de comércio de entorpecentes em Vilhena. Em frente à residência, os militares avistaram um suspeito identificado como Vanildo Rodrigues Santos, de 24 anos, que conversava com um rapaz identificado J.F.F., 17 anos , e minutos depois o menor entrou à residência.
Em seguida, Vanildo se deslocou a outra residência situada na mesma rua, momento este, em que, os agentes do Núcleo entraram à residência e flagraram dois menores embalando substância de entorpecentes. Um dos menores ao perceber a presença dos policiais tentou engolir as parangas, mas foi impedido pelos agentes. A droga apreendida era pasta base de cocaína, além de R$ 40 reais em dinheiro.
Um grupo de agentes da Inteligência se deslocou até a casa de Vanildo e localizou mais entorpecentes, o mesmo disse aos militares que a droga era do irmão mais novo. Ainda os militares descobriram que Vanildo encontra-se em regime condicional da comarca de Colorado do Oeste por tráfico de drogas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Texto e fotos: Petter Vargas