Um caso de estupro ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, no Bairro Bela Vista, em Vilhena
De acordo com informações pela reportagem, a Polícia Militar recebeu informação de uma mulher que dizia ter sido vítima de estupro no Bairro citado. Uma viatura de plantão foi acionada para ir até local e em contato com a vítima que estava em estado de choque, relando ser usuária de drogas e que havia se encontrado com um conhecido no Bairro Cristo Rei.
A mesma relatou que foi convida pelo rapaz para consumirem drogas em sua residência, mas ao chegar a casa, a vítima relatou que foi trancada pelo rapaz e que em posse de uma faca obrigou-a a manter relações sexuais sobre ameaça de morte, se caso ela gritasse.
No início da manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, quando o acusado abriu a porta da residência, a vítima tentou escapar sendo segurada pelo colega. A mulher começou a gritar por socorro quando uma vizinha da frente abriu a porta de sua residência percebeu que a vítima estava sendo segurada pelo rapaz e que ao avistar a testemunha, soltou a moça.
Os militares se dirigiram até a residência do acusado que foi localizado num quarto escuro e a faca usada descrita pela vítima.
Diante das acusações o acusado identificado como Agnaldo Gomes dos Santos, de 33 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Texto: Petter Vargas
Foto: Ilustrativa