O prefeito de Colorado do Oeste Josemar Beatto e seu grupo político receberam entre os dias 02 a 03 de agosto, a honrosa presença do diretor técnico da Emater o pedagogo Márcio Andre Milani.
Nessa reunião foram traçadas importantes estratégias para reconduzir o atual mandatário do executivo municipal à reeleição no próximo pleito, onde inclusive o diretor Marcio comprometeu-se com o grupo, em viabilizar o apoio do Governador Confucio Aires Moura a seu intento.
Na reunião que foi realizada nas dependências da Câmara Municipal, tinha como objetivo melhorar o relacionamento entre a Emater e o Banco do Brasil para que através dessa parceria resulte em mais liberação de crédito para os produtores rurais. O prefeito Josemar Beato que também participou de dita reunião.
Conforme alguns membros do PMDB local, essa postura perpetrada pelo diretor da Emater, denota uma traição ao grupo político ligado ao atual mandatário estadual Confúcio Moura, já que conforme os peemedebistas é de conhecimento público de Colorado do Oeste que o atual prefeito municipal, Josemar Beatto trabalhou dia e noite e da forma mais sorrateira denegrindo a imagem pessoal e moral do Governador Confúcio.
Conforme a mesma fonte os membros do diretório municipal do PMDB, estarão reunidos na próxima semana para discutir este e outros assuntos, pois consideram tal atitude do diretor Marcio uma afronta aos interesses do grupo político que pretende disputar as eleições municipais com apoio do governador.
Os membros do diretório do PMDB citam que esta atitude do diretor está na contra mão da política, dos interesses do grupo local, visto que este ocupa um cargo nessa administração estadual graças à vitória conquistada com apoio do PMDB e aliados da região do Cone Sul, sendo que Colorado do Oeste e Cabixi foram os únicos municípios do Cone Sul, onde Confúcio saiu vitorioso nos dois turnos eleitorais do pleito 2014.
Um membro da executiva municipal do PMDB, o senhor Fabio Carvalho questiona: ” que moral tem esse diretor em vir aqui e falar em nome do governo para garantir apoio justamente aquele que denegria a imagem do Governador Confúcio”, ele ainda questionou: “será que esse diretor estava com diárias pagas pelo erário e carro público para nos afrontar”?, concluiu ele.
Outros membros do diretório municipal do PMDB farão uma ata e em comitiva estarão se deslocando a Porto Velho com o intuito de manter uma audiência para conversar com o Governador para saber se este diretor fala por si ou em nome do governo, como deixou claro quando da sua estada nesta municipalidade.
Assessoria