Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





JAQUELINE CASSOL PERCORRE FORTALECENDO PP PARA ÀS ELEIÇÕES DE 2016




FOTO_JAQUELINE_CASSOL_01

A advogada Jaqueline Cassol (PP) percorreu nas últimas semanas o Cone Sul do Estado de Rondônia, BR-429 e a Região da Zona da Mata promovendo reuniões com lideranças do Partido Progressista e visitando meios de comunicação (rádio, sites, jornais e tv) locais. Por onde passou, a ex-candidata ao governo nas últimas eleições/2014, fez questão de agradecer pelos votos recebidos. “É importante que todos saibam que fiquei feliz pela confiança depositada em mim. Digo sempre que não perdi, pelo contrário, adquiri experiência, pois jamais tinha disputado um pleito eleitoral”, destacou.

Durante sua passagem pelo Cone Sul, região que compreende os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Corumbiara, Pimenteiras e Chupinguaia, Jaqueline Cassol esteve acompanhada do ex vice-prefeito de Vilhena, Ilário Bodanese. Em cada município, a filiada do Partido Progressista disse que irá percorrer todo o Estado de Rondônia visando estruturar o PP para às próximas eleições de 2016. “Nosso roteiro de visita contempla os 52 municípios. A meta é concluir nossa agenda até o final do mês de setembro deste ano”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Jaqueline Cassol esteve também nos municípios Alta Alegre dos Parecis, Costa Marques, São Francisco, Seringueiras, São Miguel, Nova Brasilândia, São Felipe, Parecis, Santa Luzia, Ministro Andreaza, Pimenta Bueno, Castanheira, Novo Horizonte e Primavera. Em todos, a progressista fez questão de ouvir os reclames e anseios dos munícipes. No final das reuniões, agradeceu pela participação e filiou novos membros ao PP.

- Advertisement -

Candidatura

Nas cidades percorridas, Jaqueline Cassol foi questionada sobre suas pretensões políticas para o ano que vem. Em Vilhena, especificamente, durante visita a uma rádio, ela foi convidada pelos ouvintes para ser candidata a prefeita daquele município. “Fico contente em saber que as pessoas acreditam no meu trabalho e potencial político. Todas as vezes que venho a Vilhena sinto-me em casa, mas, tenho que ser sincera, não pretendo disputar eleições municipais. Meu projeto é para 2018”, explicou.

Autonomia

Quando indagada sobre a postura a ser adotada pelo PP nos diretórios municipais, Jaqueline Cassol disse que o diretório local terá total liberdade para indicar quem irá concorrer ao pleito eleitoral em 2016. “Daremos autonomia para que cada presidente de diretório escolha seus candidatos. Não faremos qualquer tipo de intervenção. Apenas será aconselhado que os filiados consultem suas bases ou façam pesquisas junto ao povo para sentir quem tem mais chance de chegar ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador. Essa será a bandeira do Partido em todo o Estado”.

Seminários

Recentemente o Partido Progressista promoveu em Ji-Paraná um seminário em parceria com a Fundação Milton Campos. Naquela oportunidade um cientista político prestou vários esclarecimentos aos participantes. Segundo Jaqueline Cassol, durante sua passagem no Cone Sul, ela deixou claro que a intenção do PP é realizar mais eventos dessa natureza ainda este ano. “Assim que concluirmos nossas visitas nos municípios sentaremos com o nosso presidente de honra, senador Ivo Cassol e demais membros do Partido Progressista, para, juntos, decidirmos quando e aonde será o próximo seminário”.

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas