O dia deve ter sido completamente maravilhoso, são poucas as belezas naturais em Vilhena, porém, aos olhos de quem vê, são apreciáveis
No último final de semana, sábado, 01 de agosto, uma família vilhenense resolveu passar à tarde na famosa Lagoa Azul, localizada há uns 40 km do município de Vilhena. O local recebe centenas de turistas aos finais de semana, por se tratar de uma lagoa paradisíaca, que chama atenção dos visitantes, com cerca de 130 mil metros quadrados de águas cristalinas que surge como um oásis em meio as grandes plantações de soja existentes ao seu redor.
E quando o dia está muito quente, não há nada mais agradável que se refrescar nessas águas cristalinas. Por ser um local de lindas paisagens, a família visitante resolveu tirar algumas fotos e registrar as maravilhas que poucos conhecem em Vilhena. Porém, ao chegar em casa e passar as imagens para o computador eis que vem um grande susto. Uma linda e enorme sucuri sobrenadando as águas claras da Lagoa Azul.
Ediele Barboza, quem registrou as imagens, postou a imagem em sua página no Facebook. Revelando que não viram a cobra no local, somente quando chegaram a casa e foram ver as imagens.
A foto foi divulgada também pela empresária Carol Andreazza, no grupo Armarinho da Carol, também no Facebook, na qual, surgiram diversos comentários de pessoas que amam o local e também daqueles que não conheciam e que também já desistiram de conhecer.
Estamos certos de que a belezura estava somente dando um passeio em seu habitat, ou melhor, procurando um alimento, pois nota-se na imagem que ela segue em direção ao pássaro que provavelmente também estaria em busca de seu alimento.
Se ela pegou ou não a pobre ave, não se pode afirmar. Mas que a foto é sensacional, isso ninguém pode negar. Vilhena cidade linda e abençoada.
Texto: Jesica Labajos
Fotos: Ediele Barbosa