Com o plenário lotado iniciou a 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em Vilhena, em que, a população presente, aguarda ansiosa quais serão os trâmites e as decisões tomadas pelos parlamentares, após denúncias realizadas contra o mandatário do município.
Será discutida uma acusação realizada pelo Eleitor Samuel Marques Martins, em que aponta o prefeito Zé Rover por irregularidade que infringe os artigos 1º, inciso II, e o artigo 4º, incisos VI e VII, do Decreto-Lei 201/67 referente ao convênio federal número 198/2009 da Construção do Hospital Infantil e Maternidade 2ª etapa.
A parlamentar Maria José da Farmácia realiza a leitura da denúncia e informa que devido à diversas acusações e comprovações que colocaram atrás das grades pessoas de alta confiança do prefeito, os eleitores aguardam um justo desfecho deste caso, uma vez que o atual mandatário de Vilhena deveria exercer com dignidade e decoro ao cargo que lhe foi dado, cumprido todos os princípios da administração pública.
Em protesto, a população grita pela cassação do mandato do prefeito Zé Rover e pedem para que o dinheiro seja devolvido.
Nossa reportagem encontra-se no local, realizando cobertura da Sessão e logo trará mais informações.
A equipe de assessoria do mandatário municipal também está presente na Câmara de Vereadores.
Texto: Jesica Labajos
Fotos: Jesica Labajos e Sara Labajos