Nossa equipe está no local e trará todas as informações sobre o julgamento do rapaz
Com o plenário lotado! Assim começa mais um julgamento em Vilhena. Dessa vez, a família que busca justiça é a do jovem Mateus Rezende, assassinado no dia 01 de janeiro deste ano, na festa de Reveillon, que aconteceu na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro de Vilhena.
O crime foi cometido pelo jovem Kennedy Gomes da Silva, que com golpes de faca, atingiu as costas e o pescoço do menor. Ele está sendo julgado nesta segunda-feira, 17 de agosto no Plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Leal Fagundes, onde quatro testemunhas serão ouvidas e um interrogatório.
Com total segurança na porta do plenário, todos os presentes estão sendo revistados antes de adentrar no recinto, momentos como estes somente foram registrados em dois casos de julgamentos, sendo eles, caso Abla e Jabá.
Familiares e amigos estão trajando camisetas com a foto de Mateus e abraçados com a esperança de que a justiça seja feita.
Denúncia
Kennedy foi denunciado pelo MP e conforme a denúncia, no dia do homicídio ocorria uma confusão originada após Mateus entrar em vias de fato com um amigo de Kennedy, onde o mesmo valendo-se de uma faca que trazia consigo, aproveitou-se para investir contra a vítima e desferir-lhe vários golpes, notadamente na região do pescoço e do tórax, as quais redundaram em graves lesões e provocaram a morte da vítima.
Após vários dias foragido, Kennedy foi preso preventivamente na data de 23/02/2015.
Redação