O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 10h30, no Bairro Cristo Rei
O criminoso teria passado por uma cirurgia após ser baleado em uma tentativa de homicídio, após isso ele recebeu alta na manhã de hoje e cometeu o furto
Segundo informações a vítima identificada como Edna Maria Munhoz Basilio, compareceu até a P-Tran relatando que uma bicicleta da marca Caloi Aluminum de cor prata, que pertence ao seu filho tinha sido furtado no espaço da Prefeitura, em frente à – Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.
Edna comenta que seu filho tinha deixado a bicicleta por alguns instantes e ao retornar notou que o veículo tinha sito furtado, no local havia uma testemunha chamado Luiz Carlos de Oliveira, ele teria visto um homem montar na bicicleta e sair como se nada tivesse acontecido.
A testemunha relatou para a Guarnição da Polícia Militar que desconfiou que se tratava de um furto, mas, ficou com medo de seguir o ladrão, onde, através das informações passadas pela vítima e a testemunha ficou constatado que o suposto criminoso tratava-se de Allyson Nelli de Souza Alves, 36 anos, mais conhecido como “Bad boy”.
Allyson foi encontrado na residência de sua irmã Samia Maria de Souza Alves, localizado no Bairro Cristo Rei.
A irmã do suposto ladrão relatou que seu irmão tinha chegado em sua residência a pé e que não saberia responder se ele teria praticado o furto da bicicleta.
A guarnição perguntou para Allyson se ele teria efetuado o furto, porém, ele negou a acusação dizendo que se tinha testemunha era alguém que estava querendo prejudicá-lo.
Diante disto, a guarnição o conduziu à DEPOL, e a testemunha reconheceu-o como o autor do furto, mas o jovem, ao ser questionado negou novamente que teria cometido o crime, porém, comentou que sabia quem o teria furtado e onde estava a bicicleta, informando onde estava a bicicleta.
Assim, a guarnição se deslocou até o Bairro Cristo Rei e encontrou a bicicleta que foi reconhecido pela vítima, com isso, foi dada voz de prisão ao criminoso e foi lhe lido os seus direitos constitucionais e apresentado à DRPC.
Texto: Nataly Labajos
Fotos: Petter Vargas