VEC e Remo ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.
Ainda no primeiro tempo, o Remo abriu o placar com Chicão. Mas o VEC conseguiu chegar ao empate na segunda etapa com o zagueiro Alex Barcellos.
Com o resultado, as equipes somam um ponto na competição nacional.
No próximo domingo, o VEC vai a Manaus enfrentar o Nacional, na Arena da Amazônia. Já o Remo encara no sábado o Rio Branco, na Arena Verde, em Paragominas.
O jogo – Durante a primeira etapa, as duas equipes demonstraram muita disposição e pouco entrosamento. Aos 40 minutos, em contra-ataque, o Leão Azul abriu o placar com Chicão.
Já no segundo tempo, o Remo voltou para a nova etapa mantendo o mesmo ritmo, porém aos poucos o VEC cresceu na partida. Aos 35’, Edilsinho cobrou falta na área e Alex Barcellos completou de voleio para o fundo das redes.
Nos minutos finais, as duas equipes buscaram a vitória, mas acabaram pecando nas finalizações.
Ficha Técnica
VEC 1 x 1 Remo
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: André Loureiro de Lima (MT);
Auxiliares: Valdebranio da Silva (RO) e Marcos Gonçalves Pinto (RO); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Gols: Chicão aos 40’ do 1º; e Alex Barcellos aos 35’ do 2º;
Cartões amarelos: Alex Barcellos, Dourado e Vinícius (VEC); Ilaílson e Rafael Paty (Remo);
Renda: R$ 4350,00
Público pagante: 340 torcedores
VEC
Naldo; Portela, Alex Barcellos, Vinícius e Maycon; Dourado, Cucaú (Tuquinha), Diego Siqueira (Lucas Andrade) e Edilsinho; Souza (André Morosini) e Cabixi. Técnico: Marcos Birigui.
Remo
Fernando Henrique; Levy, Ciro Sena, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Ameixa (Juninho), Chicão e Eduardo Ramos; Rafael Paty (Léo Paraíba) e Aleilson. Técnico: Cacaio.
Fonte: Futebol do Norte