A Prefeitura do município de Chupinguaia emitiu nota à imprensa na manhã desta quinta-feira, 09, com o intuito de informar a população o seu posicionamento quanto ao caso MARFRIG.
Segundo nota, o Prefeito Vanderlei Palhari em momento algum deixou de se preocupar com o caso em questão, conforme veiculado por um site local, e reproduzidos por vários outros, onde falam que não tinha ninguém do Executivo na audiência com a Juíza do Trabalho Drª Fernanda Antunes Marques Junqueira. Na nota ele ressalta que durante as duas reuniões realizadas no Tribunal do Trabalho de Vilhena o município estava muito bem representado pelo Procurador Geral, Dr. Roberto Ângelo, taxando assim a matéria veiculada de inverídica.
Palhari também manifestou, que não esteve presente na audiência realizada, devido a viagens já marcadas com antecedência, mas ao saber do acontecido entrou em contato com o Procurador Geral do município e determinou que acompanhe o caso de perto.
Sobre a questão “asfalto” também ressaltada na matéria, o Prefeito disse que todos são conhecedores que a situação que envolve empresa e funcionários não tem nada a ver com os poucos metros que faltam para sua conclusão, mais independente disso, Palhari disse que tem ido constantemente à capital do estado para que junto ao governo, seja resolvido definitivamente o problema.
Veja mais sobre o caso:
Marfrig: Após anúncio de demissão em massa, Juíza determina novas medidas a serem cumpridas
Redação