Eu estou de coração aberto para ajudar a comunidade e o também ao PMDB
Com tom sereno em sua voz e ao mesmo tempo aquele ar de pulso firme, a ex – primeira dama e pré-candidata à prefeitura do município de Vilhena, Rosani Donadon realizou um discurso chamativo na manhã deste sábado, 11 de julho, na inauguração da sede do PMDB.
Rosani contou que já esteve no PMDB e que por motivos pessoais teve que sair, mas que hoje retornava ao partido com o coração aberto. Afirmando que voltou para somar e contribuir com o PMDB.
“Quero dar as boas vindas a todos àqueles que estão se filiando a este grande partido democrático que tem grandes alianças a nível estadual e federal. Vamos todos juntos nos unir e fazer do PMDB um partido forte. Fazendo reuniões, conversando e ouvindo o que as pessoas querem, o que eles desejam e o que Vilhena realmente precisa”, disse Rosani.
A ex – primeira dama convidou aqueles que por algum motivo também saíram do partido, para que retornassem. “Aqueles que também saíram por algum motivo e hoje estão retornando, quero dar as boas vindas. Essas pessoas entendem que é uma nova fase, uma fase de recomeço e reconstrução. Vamos juntos de mãos dadas, unidos num só proposito. É isso que Vilhena precisa. Pessoas sem magoas, sem rancor que estão aqui com o coração limpo para contribuir, para ajudar. E é isso o que eu quero para Vilhena”, concluiu.
O filho de Rosani Donadon, Melki Dondadon, conhecido como “Melkinho”, 20 anos, também se filiou ao partido, garantindo apoiar os pais nessa nova fase.
O PMDB conta com quase dois mil filiados e se calcula que durante a inauguração da sede, neste sábado, houve mais de 300 novas filiações.
Texto e Fotos: Jesica Labajos