Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Coronel Nilton Gonçalves Kisner assume comando geral da Polícia Militar de Rondônia




CORONEL

Assumiu o comando geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na manhã de hoje, 14, em Porto Velho, o coronel PM Nilton Gonçalves Kisner e como subcomandante geral o coronel PM Clairton Pereira da Silva. O novo comandante defendeu para seu comando a harmonia entre todos os integrantes da Polícia Militar e uma maior integração entre as força policiais juntamente com a Sesdec – Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania que tem papel fundamental na orientação de ações para obter maior êxito nas operações policiais desencadeadas no Estado.

cor
Coronel PM Nilton Gonçalves Kisner

“Nossa ascensão tem uma palavra, harmonia. Não só com o nosso pessoal interno e sim externo com orientações do nosso governador”, disse o coronel PM Kisner que agradeceu o convite do governador do Estado para assumir o cargo. Ele ressaltou o comprometimento do seu subcomandante geral, coronel PM Clairton que têm uma difícil missão de dar cumprimento aos bons serviços pelos que até aqui lhes antecederam.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, delegado Antonio Carlos dos Reis, a importância da missão de cada um não está na chegada ou na saída e sim na travessia. Por isso estamos em um novo tempo. Sem quebrar a hierarquia e a disciplina pilares da Polícia Militar, chegamos a uma mudança de paradigmas, com novas realidades onde a integração é o fator maior entre aqueles que desempenham funções de Estado que se completam entre as instituições, visando tão somente o bem comum.

- Advertisement -

Citando que a estratégia de segurança pública do governo do Estado começa quando este sai em campanha junto ao povo, o secretário chefe da casa civil Emerson Castro também defendeu a integração entre a Sesdec e os órgãos que a compõe. Segundo ele para a escolha do novo comandante geral da PM foram analisadas as competências e capacidades. A Polícia tem a necessidade de integração, uma interface com a Sesdec, saúde, DER e outros com o simples objetivo de servir ao povo rondoniense.

Autor e fonte da notícia: Lenilson Guedes/Assessoria/PM

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas