Atraso de salários e outras pendências financeiras seriam motivo para protesto
Foi lançada em redes sociais uma campanha feita por torcedores do Vilhena Esporte Club pedindo a saída do atual presidente do VEC Carlos Dalanhol, conhecido como “Gaúcho do Milho”.
A campanha é #ForaGaúchodomilho e vem acompanhada da frase “Você não me representa, sou torcedor do VEC e não aguento mais sua MÁ administração, salários atrasados, jogadores passando necessidades, contras atrasadas, etc Renuncie Já”.
O Vilhena que perdeu o título do segundo turno do estadual para o Genus, além de perder o primeiro jogo da final, agora precisa de uma vitória no jogo de volta para não perder o titulo que ao que tudo indicava viria fácil para a sala de troféus do Vilhena.
As grandes dificuldades financeiras enfrentadas pelo time ocasionaram na saída do técnico Marcio Bitencourt, além da troca de parte da comissão técnica.
O diretor do time, Natal Pimenta foi até diversos meios de comunicações informar sobre a crise financeira que se instaurou no club, explicou que é necessário um grande valor financeiro para acertar as contas, mas que tem feito todo o possível para não deixar que os jogadores passem por necessidades.
O Presidente do time disse que os envolvido nessa campanha não conhecem os problemas do time e que não são torcedores de verdade, pois estariam nesse momento prestando apoio.
O Vilhena disputa no próximo sábado a final do Campeonato Rondoniense contra o Genus no estádio Portal da Amazônia, às 16 horas, os ingressos estão à venda por dez reais para que a torcida possa comparecer em grande número.
Texto: Alan Souza
Imagem: Internet