Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Mesmo com crise financeira elenco do VEC se mobiliza para levar título estadual


Banner


Alguns jogadores estão com até três meses de salários atrasados

DSCF4633

Na manhã desta quarta-feira, 17, um dos dirigentes do Vilhena Esporte Club, Natal Pimenta Jacob, visitou a redação do Folha de Vilhena para esclarecer sobre a crise financeira pela qual o time passa atualmente, que culminou até mesmo na saída do técnico Márcio Bitencourt que reclamou de salários atrasados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o dirigente, os problemas financeiros se dão por conta do gasto que o time tem tido desde novembro do ano passado, só para a Copa São Paulo e Copa Verde, além de contrações nesse período foram gastos entre 70 a 80 mil reais.

- Advertisement -

Mesmo participando de competições de nível nacional, a arrecadação foi menor do que os gastos, um exemplo foi o jogo contra a Ponte Preta-SP, onde o club teve um gasto de R$ 32 mil reais, mas arrecadação foi de R$ 30 mil.

O dirigente explicou que os gastos do time não são apenas com salários de jogadores e comissão técnica, mas também custos de viagem, alimentação além de terem 7 casas alugadas para moradia de alguns atletas que vieram de outras cidades.

Natalzinho explicou que por conta dos problemas financeiros da cidade, a prefeitura não tem podido ajudar como fez nos anos anteriores, por isso ele pede que os empresários que tem interesse em ajudar o time, não esperem que acabe o campeonato, pois mesmo exaltando a disposição dos jogadores, que mesmo com salários atrasados tem mostrado total dedicação para conquistar esse titulo, o desejo da diretoria é resolver as pendenciais salariais.

Ele também exalta a nova comissão técnica, já que após a saída de Marcio, Carioca foi promovido ao cargo e tem mostrado um excelente trabalho tendo obtido quatro vitórias no segundo turno, campanha superior ao do primeiro turno do campeonato, além dele, Vagner assumiu o posto de preparador de goleiros, Políco como preparador físico e Diego como roupeiro tem mostrado grande dedicação para que o time continue vencendo no Rondoniense.

A população também pode ajudar o time comparecendo ao Estádio, a diretoria colocou o ingresso antecipado a apenas 10 reais, que podem ser adquiridos na Banca do Zoio, Banda da Charlene (Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes) e no escritório do VEC.

O próximo jogo do Vilhena Esporte Club será contra o Genus, time da capital as 20 horas no Estádio Aluisio Ferreira, Porto Velho.

Texto e foto: Alan Souza

 

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z