Dois motociclistas morreram em colisão com carros
A noite vilhenense foi de tragédia para duas famílias após dois acidentes tirarem a vida de duas pessoas, pouco mais de uma hora foi a diferença entre um acidente e o outro.
O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Paulo Rogério Fornari, Centro. Segundo informações obtidas no local, a motociclista identificada como Andreia Couto de Souza, 32 anos, trafegava pela Avenida Liberdade sentido Cuiabá, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua citada, um motorista trafegando em uma Parati, cor branca, avançou a preferencial causando a colisão.
A Motociclista que estava em um Honda Biz, bateu contra o veiculo chegando a quebrar o vidro do lado do motorista. Ela foi socorrida ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimentos e perdeu a vida ao dar entrada no hospital, os médicos ainda tentaram realizar procedimentos de reanimação, porém, nada foi possível fazer para salva a vida da motociclista.
Pouco mais tarde outro acidente agora envolvendo uma motocicleta Honda Biz, cor preta, trafegava pela avenida 1808, Bairro Bela Vista, sentido Avenida Jô Sato quando uma quando uma caminhonete S-10 cruzou a sua frente para entrar em um estacionamento.
Segundo o condutor da caminhonete ele aguardou um outro veículo que vinha em sentido contrário passar para entrar no estacionamento e não percebeu que a moto também vinha em sua direção.
O motociclista Roberto Leite da Silva, 28 anos, bateu contra o retrovisor da caminhonete, sendo em seguida lançado contra o vidro da porta traseira, o capacete quebrou a janela da porta e saiu de sua cabeça, parando dentro da caminhonete, o motociclista sofreu um profundo corte no pescoço o que provavelmente foi a causa da morte.
O motorista da caminhonete solicitou que lhe fosse feito o teste do bafômetro para que não havia ingerido bebida alcoólica.
Texto e fotos: Alan Souza