Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Em pouco mais de uma hora duas pessoas perdem a vida no trânsito de Vilhena




Dois motociclistas morreram em colisão com carros

andreia
Andreia Couto de Souza, 32 anos, morreu após acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Paulo Rogério Fornari, Centr

A noite vilhenense foi de tragédia para duas famílias após dois acidentes tirarem a vida de duas pessoas, pouco mais de uma hora foi a diferença entre um acidente e o outro.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Paulo Rogério Fornari, Centro. Segundo informações obtidas no local, a motociclista identificada como Andreia Couto de Souza, 32 anos, trafegava pela Avenida Liberdade sentido Cuiabá, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua citada, um motorista trafegando em uma Parati, cor branca, avançou a preferencial causando a colisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Motociclista que estava em um Honda Biz, bateu contra o veiculo chegando a quebrar o vidro do lado do motorista. Ela foi socorrida ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimentos e perdeu a vida ao dar entrada no hospital, os médicos ainda tentaram realizar procedimentos de reanimação, porém, nada foi possível fazer para salva a vida da motociclista.

- Advertisement -

Aiim0cqiWKq8wVY9_K6khsjO9TaZMMivcgllZm47LNaG

AqaZqgFBwcRhGVLZEX2HIERYLWY1ojfMP8bfbNm6Qaif

Aiim0cqiWKq8wVY9_K6khsjO9TaZMMivcgllZm47LNaG

Pouco mais tarde outro acidente agora envolvendo uma motocicleta Honda Biz, cor preta, trafegava pela avenida 1808, Bairro Bela Vista, sentido Avenida Jô Sato quando uma quando uma caminhonete S-10 cruzou a sua frente para entrar em um estacionamento.

Segundo o condutor da caminhonete ele aguardou um outro veículo que vinha em sentido contrário passar para entrar no estacionamento e não percebeu que a moto também vinha em sua direção.

O motociclista Roberto Leite da Silva, 28 anos, bateu contra o retrovisor da caminhonete, sendo em seguida lançado contra o vidro da porta traseira, o capacete quebrou a janela da porta e saiu de sua cabeça, parando dentro da caminhonete, o motociclista sofreu um profundo corte no pescoço o que provavelmente foi a causa da morte.

O motorista da caminhonete solicitou que lhe fosse feito o teste do bafômetro para que não havia ingerido bebida alcoólica.

Av_hiUKDymKSUHQ_sqPg2gtBqSxfwI3pC4APqZC3G9aA

ArqRIe4YjiJ-D7ckWVg57K_6nx0sYFrUW-RtYNfgN3MB AjAEd0VMCrO_6ieumh6t2iB5mb5P-cmI7rWIQCokBFpe

AkBtGmKqumQqSfg6-wA1x0x5O9LJHD8KLG4Ntz5iqDxr

ArHICyEEwaui-UltCpngqkFEMRYBten_11Bwt55Z1I-4

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas