VEC e Ji-Paraná voltam a se enfrentar no próximo domingo
Aconteceu na noite da última quinta-feira, 07, o primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, jogo que acabou empata em 1 a 1.
VEC e Ji-Paraná se enfrentaram no Estádio Biancão em Ji-Paraná, o time da casa pressionou o Vilhena no início do jogo, tentando fazer valer o mando de campo, porém não conseguiu abrir o placar, procurando as jogadas com o atacante Leandro Rodrigues.
O Vilhena buscava o contra-ataque, sempre em jogadas de velocidade com os atacantes Cabixi e Souza, em uma das oportunidades Cabixi foi derrubado na área e o arbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou o penalt, que foi batido pelo próprio atacante que conseguiu abrir o placar.
Aos 43 do primeiro tempo o Ji-Paraná ainda teve uma grande oportunidade de igualar o placar, mas o volante Carlinhos conseguiu tirar a bola de cima da linha do gol.
Logo no início da segunda etapa, aos 1min43seg o Ji-Paraná conseguiu igualar o placar em cobrança de escanteio, André Morosini aproveitou a cobrança e cabeceou para o gol sem chances para o goleiro do Vilhena.
O segundo jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense será o próximo domingo, jogo que será realizado no Estádio Portal da Amazônia, as 16 horas, onde o Vilhena tentará com o apoio da torcida ser campeão.
Além do titulo do turno o vencedor ainda garante acesso a Série D do campeonato Brasileiro.
Ficha Técnica
Ji-Paraná 1 x 1 VEC
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Auxiliares: Davi da Silva e Adailton Francisco; 4º árbitro: Caio Cazuza;
Público: 983 pagantes
Renda: R$ 16.660,00
Gols: Cabixi aos 37’ do 1º; André Morosini a 1’ do 2º;
Cartões amarelos: André Morosini e Dalvan (Ji-Paraná); Carlinhos, Edilsinho e Rai (VEC);
Ji-Paraná
Daniel; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mandagua; Davi, Abmael, Anderson e Robson Baiano (Rodolfo); Bruninho e Leandro Rodrigues (Raul). Técnico: Irani de Almeida.
VEC
Wagner; Henrique, Vinícius e Jonatas (Alex Barcelos); Carlinhos, Rai, Diego Siqueira e Edilsinho (Salatiel); Souza (Cucaú) e Cabixi. Técnico: Márcio Bittencourt.
Texto: Alan Souza