Ele alega que em momento apenas queria conversar com Vereador
Na tarde desta segunda-feira, 27, o polêmico Hernades Mendonça que se auto intitula fotógrafo social, foi detido na Câmara de Vereadores de Vilhena, sob acusação de tentar agredir Livia Donadon, esposa do Vereador e atual Presidente da Casa, Junior Donadon.
Segundo informações colhidas pela manhã, o fotógrafo e Lívia já teriam tido um desentendimento que acabou sendo contornado sem a necessidade de que fosse feito um registro de ocorrência. Porém, no final da manhã, ele teria voltado até a Câmara e segundo relatos, teria tentando agredir a esposa do vereador sendo contido por pessoas que estavam no local. Nesse momento um viatura da Polícia Militar que passava no local deteve o fotógrafo.
Ele foi encaminhado à sala da Polícia Militar onde alegou que não teve nenhuma tentativa de agressão e que teria voltado à Câmara para falar com Junior, nesse momento Lívia teria fechado a porta e impedido a entrada do acusado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar com a tipificação de perturbação do trabalho, mas ao mesmo tempo Junior e Lívia estavam na Polícia Civil registrando uma segunda ocorrência contra Hernandes Mendonça.
Texto e fotos: Alan Souza