Domingo, 24 de agosto de 2025 - [email protected]





Domingo, 24 de agosto de 2025 - [email protected]







Domingo, 24 de agosto de 2025 - [email protected]



Domingo, 24 de agosto de 2025 - [email protected]



Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em Vilhena


- Advertisement -


Um homem identificado como Mateus Ribeiro da Rocha, de 58 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (19), após uma briga motivada por ciúmes na Praça do Geraldão, em Vilhena (RO). O suspeito foi preso.

De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Mateus gravemente ferido após ser atingido com um golpe de faca na região do ombro.

- Advertisement -

Mesmo ferido, Mateus contou aos policiais que foi atacado depois de se recusar a dividir uma garrafa de cachaça. Segundo a vítima, o suspeito se irritou, sacou uma faca da cintura e desferiu o golpe antes de fugir.

Populares informaram à polícia que o suspeito havia se escondido em um açougue. Os policiais foram até o local e encontraram o homem, que estava com a faca usada no crime. Durante a abordagem, ele confessou o ataque, mas disse que a discussão começou por causa de uma mulher.

O homem apresentava marcas de agressão no rosto e nos olhos. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança mostraram que ele foi espancado por populares pouco depois do crime. Os agressores não foram identificados.

G1RO

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas