Sexta-feira, 16 de maio de 2025 - [email protected]

‘Ela estava ansiosa para a chegada do seu primeiro filho’, diz tia de grávida que morreu em acidente na BR-364 em RO


“Ela estava ansiosa e preparando tudo para a chegada do João Henrique, seu primeiro filho”, conta Karine Lino, tia-avó de Fernanda Lino Santos, a jovem grávida de 19 anos que morreu nesta sexta-feira (18) na BR-364, após a ambulância em que estava colidir com uma carreta carregada de soja.

Fernanda foi uma das quatro vítimas que morreram no local. Além dela, também perderam a vida a mãe da jovem, Silvana Ferreira Lino Rocha, de 40 anos; o condutor da ambulância, José Florêncio; e a médica Laura Maria Possa. O motorista da carreta e a enfermeira que também estavam no veículo foram resgatados com vida.

- Anúncio publicitário -

Em entrevista ao g1, Karine contou que a jovem e a mãe, vítimas do acidente, eram moradoras de Alta Floresta do Oeste (RO). Segundo ela, Fernanda era uma jovem cheia de vida, alegre, linda e dona de um sorriso maravilhoso. Assim como toda a família, ela estava ansiosa pela chegada do filho.

“A expectativa estava contagiando toda a família, em especial a Silvana, que sempre foi uma mãe amorosa e estava radiante com a chegada do netinho João Henrique […] Estávamos radiantes e ansiosos. Seria o primeiro bisneto da minha mãe”, completou.

- Anúncio publicitário -

 

Fernanda estava a caminho de Porto Velho para uma consulta médica. A família relatou estar em choque com a tragédia e ainda tenta entender o que aconteceu.

“Tô sem chão, a ficha ainda não caiu direito. Parece um pesadelo”, desabafou Karine, emocionada.

G1RO


Presidente da Câmara de Chupinguaia destaca ações em infraestrutura e anuncia melhorias no programa “Porteira Adentro”

  Em entrevista concedida à Folha de Vilhena, o presidente da Câmara Municipal de Chupinguaia, vereador Gardell Vinícius, falou sobre os avanços nas ações de...

Estudantes PcD de baixa renda poderão receber adicional de até 100% do BPC

O Senado vai analisar uma proposta que garante auxílio financeiro adicional para estudantes com deficiência cadastrados no Benefício de Prestação Continuada (BPC). De acordo...

Projeto aumenta pena para feminicídio cometido contra a própria mãe

O Projeto de Lei 908/25 aumenta em 1/3 a pena para o crime de feminicídio ser for praticado contra a mãe, com dolo (intenção)...
Pular para a barra de ferramentas