
Um ex-funcionário foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17) suspeito de furtar a casa do antigo patrão e esconder os objetos levados em um imóvel no distrito de Jaci-Paraná, em Rondônia. O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da 10ª Delegacia de Nova Mutum Paraná.
Segundo as investigações, o suspeito teria se aproveitado da relação de confiança que mantinha com a vítima para invadir a residência e furtar diversos itens. O crime foi descoberto após o ex-patrão registrar um boletim de ocorrência no mesmo dia, relatando que a casa havia sido furtada.
Os agentes conseguiram localizar o suspeito e, durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou onde os objetos estavam escondidos. Parte dos itens foi recuperada durante buscas. No local, os policiais também encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira.
O ex-funcionário foi preso pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
G1RO