Quinta-feira, 17 de julho de 2025 - [email protected]



Quinta-feira, 17 de julho de 2025 - [email protected]




Quinta-feira, 17 de julho de 2025 - [email protected]



Quinta-feira, 17 de julho de 2025 - [email protected]

Homem é preso por matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo de amigo, que armazenava na geladeira, diz polícia


Reprodução

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (16), por matar, esquartejar e esconder o corpo de outro em uma geladeira.

A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado e seu corpo foi encontrado em uma residência no Morro de São Carlos, na região Central do Rio pela DH com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Thiago Lourenço Morgado e Bruno Guimarães da Cunha Chagas moravam juntos e trabalhavam juntos em uma padaria. Outros funcionários estranharam a ausência de Thiago desde o último domingo e acionaram parentes.

Bruno admitiu que, na tentativa de ocultar o cadáver, cozinhou partes do cadáver e bateu no liquidificador. O objetivo era dispensar o corpo no vaso sanitário e dificultar a identificação do crime.

Segundo as investigações, Bruno esfaqueou a vítima após uma discussão entre os dois, no domingo (13). Após o assassinato, ele esquartejou Thiago e escondeu os restos mortais na geladeira da residência. A perícia foi feita no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Bruno foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.



Noticias

Pular para a barra de ferramentas