Sábado, 17 de maio de 2025 - [email protected]

Família de José Carlos Oliveira pede ajuda para tratamento de saúde em Porto Velho


 

A família de José Carlos Oliveira, morador de Rondônia, está mobilizada em busca de apoio para custear despesas relacionadas ao seu delicado estado de saúde.

- Anúncio publicitário -

José Carlos está internado no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, após sofrer uma queda que agravou seu quadro clínico.

- Anúncio publicitário -

Ele enfrenta limitações físicas severas, o que tem dificultado o tratamento e a locomoção. Pai de família, José Carlos sempre contou com o apoio da esposa, que atualmente é a única responsável por sustentar o lar, porém ela também enfrenta problemas por excesso de peso. A situação se agravou após o acidente, e agora os familiares enfrentam dificuldades para arcar com custos extras de alimentação, transporte, medicamentos e eventuais procedimentos não cobertos pelo sistema público de saúde.

Diante do cenário, os familiares lançaram uma campanha solidária para arrecadar recursos que possam ajudar no processo de recuperação e assistência a José Carlos. Quem quiser colaborar pode fazer doações por meio do Pix:
📱 Chave Pix: (69) 99394-3349

A solidariedade da população é essencial neste momento difícil para a família, que segue em vigília pelo restabelecimento da saúde de José Carlos. Toda contribuição, independentemente do valor, pode fazer a diferença.

Polícia Civil soluciona homicídio em menos de 10h e prende autor em flagrante

  Na manhã deste sábado (17), por volta das 7h30,...

Morador flagra sucuri de 3 metros em córrego de Porto Velho: ‘desde ano passado ela já apareceu duas vezes’

Uma cobra sucuri, de aproximadamente 3 metros, foi avistada por populares próximo à área urbana, no bairro JK, em Porto Velho (RO). O registro,...

Ações preventivas contra Influenza Aviária no estado são mantidas pelo governo de RO

Em decorrência da confirmação pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) de um foco da influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em matrizeiro de...

Polícia Federal fiscalizará atiradores esportivos e registro de armas

A Polícia Federal (PF) substituíra o Exército e será a responsável - a partir de 1º de julho - pela fiscalização de colecionadores, atiradores...
Pular para a barra de ferramentas