Domingo, 14 de dezembro de 2025 - [email protected]








Domingo, 14 de dezembro de 2025 - [email protected]

Foragido da lista dos mais procurados do Brasil morre em confronto com a polícia em RO


- Advertisement -


- Advertisement -

Reprodução G1RO

Wemerson Marcos da Silva, conhecido como “Preto”, morreu na manhã deste sábado (13) durante confronto com a polícia, em um acampamento rural no município de Pimenta Bueno (RO). Ele estava na lista dos criminosos mais procurados do Brasil, conforme balanço divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O homem foi localizado após investigações do núcleo de inteligência da Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, “Preto” tentou fugir pela mata, reagiu com tiros e foi baleado.

Wemerson da Silva tinha uma condenação de 87 anos, 2 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e furto. Ele também figurava na lista dos criminosos mais procurados do estado de Rondônia, ao lado de Luiz Carlos Bandeira Rodrigues, conhecido como “Zeus”. Este último é acusado de ser chefe do tráfico de drogas na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, além de ser apontado como líder do Comando Vermelho em Rondônia.

- Advertisement -


Zeus foi alvo de uma grande operação da Polícia Civil, realizada na sexta-feira (12), nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Rio de Janeiro, contra a facção criminosa.

G1RO

- Advertisement -




Noticias


Pular para a barra de ferramentas