Sábado, 13 de setembro de 2025 - [email protected]


Sábado, 13 de setembro de 2025 - [email protected]

Polícia Militar recaptura foragido da justiça em Vilhena


- Advertisement -


(Foto: Reprodução)

 

Um homem identificado como  R. J. S., 31 anos, evadiu-se da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena onde estava detido por violência doméstica. Após a fuga, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram diligências contínuas para localizá-lo.

Por volta das 23h, a guarnição da Polícia Militar obteve informações que  R. J. S. encontrava-se escondido em uma quitinete no bairro Parque São Paulo.

- Advertisement -

Os policiais militares realizaram a abordagem de forma segura no local, surpreendendo o foragido que foi contido sem oferecer resistência.

Aos policiais, R. J. S. declarou ter se apropriado da motoneta de sua esposa após a fuga. Com o suspeito foram apreendidos R$ 52,00 em dinheiro. A motoneta Biz utilizada por ele também foi apreendida e encaminhada ao pátio da unidade policial para resguardar o veículo e instruir os procedimentos legais, incluindo a restituição à proprietária.

 

ASSESSORIA

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas