
Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um acidente aéreo em uma área de mata fechada, no sudoeste do Pará, próximo a uma região de garimpo. Uma das vítimas é o rondoniense Claudio Pinto de Freitas, de 45 anos.
A Polícia Civil investiga a suspeita de que o avião transportava drogas. O caso está sob responsabilidade da delegacia do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente pode ter ocorrido por volta de 30 de julho. No entanto, a polícia só foi informada no dia 8 de agosto, e os destroços da aeronave, junto com os corpos, foram encontrados dois dias depois em uma região de mata densa.
O avião teria saído da Bolívia no dia 30 de julho com destino a um garimpo no sudoeste do Pará, mas a viagem foi interrompida pela queda entre as cidades de Itaituba e Novo Progresso.
Há suspeitas de que a aeronave transportava drogas. O caso é investigado pela delegacia do Distrito de Moraes Almeida, localizada em Itaituba (PA).
No local havia sinais de que a cena do acidente foi alterada, com árvores cortadas por motosserras e marcas que indicam possível pouso de helicóptero.
G1RO