25 C
Porto Velho
11 maio 2026

Segunda-feira, 11 de maio de 2026 - [email protected]

Deputado Ismael Crispin sofre acidente após veículo aquaplanar na BR-429, em RO


- Advertisement -
Redes sociais

O deputado estadual de Rondônia, Ismael Crispin (PP), sofreu um acidente após o carro aquaplanar nesta segunda-feira (13), na BR-429. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar por meio de um vídeo, após a circulação de rumores na internet.

Segundo o deputado, ele estava sozinho no momento do acidente, enquanto retornava de uma agenda com lideranças no município de Costa Marques (RO), com destino à sua casa em São Miguel do Guaporé (RO). Ele afirmou que está bem e que o acidente não foi grave.

Nas redes sociais, Ismael Crispin também agradeceu as mensagens de apoio e preocupação que vem recebendo, informando que responderá aos poucos.

É verdade a notícia que está circulando. Eu realmente sofri um acidente, mas estou bem. Foi um grande susto, mas graças a Deus está tudo sob controle. Agradeço de coração a preocupação e todas as mensagens que estou recebendo. Assim que possível, vou respondendo cada um com calma”, declarou.

- Advertisement -

 

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o acidente.

G1RO

-fv -




Noticias


Pular para a barra de ferramentas