Um homem foi preso na segunda-feira (11) suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos em Porto Velho (RO). Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido denunciado pelo mesmo crime em maio deste ano, mas não havia mandado de prisão contra ele.
A nova denúncia foi feita pela ex-madrasta da criança. Ela foi até a casa da menina e encontrou a vítima e o irmão de 8 anos sozinhos. A mulher acionou a Polícia Militar após ouvir da menina que o pai vinha abusando dela há bastante tempo e que o crime voltou a acontecer naquele dia.
Os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Ulisses Guimarães, mas ele não estava no local. A equipe relatou que a residência estava em condições precárias e sem alimentação para as crianças.
Moradores da região informaram que ele poderia estar escondido na casa do irmão. Os policiais foram até lá e encontraram o homem na frente da residência.
Ele foi preso em flagrante, algemado por segurança e levado à Central de Flagrantes. As crianças foram entregues ao 2º Conselho Tutelar.
G1RO