A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu cerca de 564 quilos de drogas, mais de meia tonelada, durante uma operação realizada na sexta-feira (9), na zona Sul de Porto Velho. Essa foi a maior apreensão de entorpecentes registrada neste ano.
De acordo com a polícia, a ação teve como alvo vários suspeitos ligados a uma organização criminosa que vinha sendo investigada. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho e cumpridos em endereços diferentes da capital.
Além da droga, os agentes encontraram armas, munições, veículos, balanças de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. Veja os itens apreendidos:
- 5 carros
- 1 motocicleta
- 6 celulares
- 1 máquina de contar dinheiro
- 2 balanças de precisão
- 1 motor
- Munições
- Drogas diversas
A investigação segue para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Fonte: G1RO