Segunda-feira, 08 de setembro de 2025 - [email protected]
[wpcm_anuncio id=6]
[wpcm_anuncio id=2]


Segunda-feira, 08 de setembro de 2025 - [email protected]

[wpcm_anuncio id=4]

[wpcm_anuncio id=4]




Segunda-feira, 08 de setembro de 2025 - [email protected]



Segunda-feira, 08 de setembro de 2025 - [email protected]



PRF em Rondônia prende dois homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e furto em Jaru


- Advertisement -


A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, na última sexta-feira (05), no município de Jaru, prendeu em flagrante 2 homens pelo cometimento em tese dos delitos de porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. A equipe policial realizava fiscalização de trânsito em frente à unidade operacional quando deu ordem de parada a um veículo de passeio ocupado por dois indivíduos. A partir do emprego de técnicas de entrevista, aprofundaram-se as averiguações e foi realizada busca no automóvel. Nessa ocasião, localizou-se no interior do carro um revólver calibre .357 carregado com sete munições. Os infratores não comprovaram a procedência lícita do armamento e contra eles foi dada voz de prisão.

Além disso, durante o procedimento de busca veicular, a equipe também localizou um aparelho celular, diversos acessórios femininos, carregadores de celular e uma máquina de cartão, entre outros itens. Foram encontradas também ferramentas comumente utilizadas para arrombamento de automóveis, o que elevou a suspeita da equipe no sentido de que os bens acima descritos poderiam ser produtos de crimes. Em razão da suspeita acima mencionada, a equipe tentou contato com o possível proprietário do celular, o qual confirmou que o bem pertencia à sua esposa e que teria sido furtado do interior do seu veículo, que se encontrava no estacionamento do Parque de Exposição de Jaru. Durante os procedimentos policiais de confecção da ocorrência, compareceu à unidade operacional uma guarnição da PM, acompanhada de um indivíduo que demonstrou a propriedade da arma de fogo, que também teria sido furtada do interior de seu veículo, naquelas mesmas circunstâncias. Ainda, uma terceira vítima se apresentou, reclamando pertences.

Os infratores foram encaminhados à Polícia Civil no município, e o veículo foi recolhido ao pátio, por ausência de um condutor habilitado para removê-lo dali.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas