Na madrugada de segunda-feira (6), policiais militares patrulhavam a Avenida Presidente Nasser, em Vilhena, quando flagraram um homem identificado pelas iniciais L.D.A.O., de 25 anos, derrubando intencionalmente um motociclista que passava pela via com uma Honda Biz 110i. A ação causou danos materiais ao veículo, mas o rapaz que pilotava a moto não sofreu ferimentos.
Diante da situação, os policiais interviram abordando o suspeito, momento em que L.D.A.O. começou a xingar os militares.
Mesmo recebendo ordens legais, o abordado resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e de algemas. Na busca pessoal, os militares encontraram um canivete com aproximadamente 12 centímetros de lâmina sob as vestes dele.
Após ser contido, L.D.A.O. foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Já na unidade, ele ameaçou um policial militar, dizendo que “iria pegá-lo quando saísse dali”.
A vítima que estava na motocicleta, disse não conhecer o agressor e que, no momento do ataque, pensou estar sendo assaltada e destacou que só não aconteceu algo mais grave devido a intervenção da PMRO.
Assessoria