
Um homem de 47 anos foi preso no sábado (5) suspeito de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Emílio Feitosa, no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, os militares chegaram ao local após receberem denúncia indicando que o suspeito mantinha entorpecentes no imóvel. Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente um quilo de maconha guardado dentro da geladeira.
Além da droga, uma balança de precisão foi localizada durante buscas no apartamento. O suspeito, que já possui passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime, foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Portal SGC