Bruna Martins, única sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas na BR-364, em Rondônia, quebrou a bacia e aguarda por cirurgia, segundo atualização publicada por familiares. Ela segue internada em um hospital público de Porto Velho.
As vítimas do acidente são familiares do prefeito de Candeias do Jamari (RO), Lindomar Garçon. A filha do político tem usado as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Bruna. Segundo Cintia Garçon, o estado de saúde da mulher é estável.
Bruna é mãe do pequeno Antônio, de 6 meses, e da Maria Vitória, de oito anos. Ambos morreram no acidente e foram velados em Candeias do Jamari no domingo (4). Por conta do estado de saúde, a mãe não conseguiu presenciar o velório dos filhos.
A mulher que perdeu os dois filhos compartilhava a rotina e dizia que o caçula era fruto de muito pedido pra Deus.
“O teste positivo da farmácia e de sangue, a fumaça azul do chá revelação, os ‘chutinhos’ na barriga. É ele… o menino que eu tanto falava pra Deus”, publicou nas redes sociais.
A pequena Maria Vitória tinha completado ano há menos de um mês. Em uma postagem do dia 19 de julho de 2024, Bruna desejou feliz aniversário para a filha.