Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 - [email protected]













Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 - [email protected]

PRF em Rondônia prende casal com caminhonete roubada e adulterada


- Advertisement -


- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia efetuou, nesta terça-feira (02), uma prisão por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador, no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná. Após a ordem de parada a uma caminhonete, os agentes iniciaram a fiscalização do condutor e da passageira, solicitando os documentos obrigatórios.

Na verificação, os policiais observaram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) não estava em nome dos ocupantes. A passageira, que se identificou como proprietária, não possuía recibo ou contrato de compra e venda, o que levantou suspeitas. Durante a inspeção veicular, constatou-se a adulteração em um dos sinais identificadores do veículo. Aprofundaram-se as averiguações e, na consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que o automóvel era produto de roubo, com ocorrência registrada em uma delegacia especializada de Cuiabá (MT).

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, sob o enquadramento nos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. A caminhonete foi apreendida.

- Advertisement -


Assessoria

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas