Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 - [email protected]













Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 - [email protected]

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em investigação sobre divulgação de conteúdo íntimo


- Advertisement -


- Advertisement -

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriu, nesta terça-feira (02), mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Porto Velho. A medida foi autorizada no âmbito de investigação que apura a suposta produção e divulgação não autorizada de conteúdo íntimo envolvendo vítima adolescente, condutas tipificadas no art. 218-C do Código Penal e nos arts. 240 e 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Durante a diligência, foram apreendidos dispositivos eletrônicos possivelmente utilizados para a gravação e disseminação do material ilícito. Os equipamentos foram recolhidos conforme determinação judicial e serão encaminhados à perícia oficial para extração e análise dos dados digitais, etapa essencial para o aprofundamento das investigações.

- Advertisement -


A Polícia Civil seguirá empenhada no avanço das investigações, preservando a integridade da vítima e cumprindo rigorosamente os protocolos legais, reafirmando seu compromisso com a responsabilização de autores de crimes dessa natureza.

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas