Terça-feira, 24 de junho de 2025 - [email protected]


Terça-feira, 24 de junho de 2025 - [email protected]








Terça-feira, 24 de junho de 2025 - [email protected]



Terça-feira, 24 de junho de 2025 - [email protected]

Rosangela Donadon garante recuperação da Unidade de Saúde Regional de Vilhena


 

Obra solicitada pela deputada terá investimento de R$ 250 mil e deve ser concluída em 60 dias

A Unidade de Saúde Regional de Vilhena está passando por obras de recuperação, graças à solicitação da deputada estadual Rosangela Donadon (UNIÃO Brasil). O pedido foi atendido pelo governador Coronel Marcos Rocha, com início das obras no dia 30 de maio de 2025.

Com investimento de R$ 250 mil, o serviço tem prazo de execução previsto para 60 dias e está sendo conduzido pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), por meio da Gerência de Ações Urbanísticas (GAU). O gerente da GAU, Porfírio Costa, acompanha de perto a execução dos trabalhos.

A deputada Rosangela Donadon destacou a importância da obra para a população da região. “Essa recuperação é essencial para garantir melhores condições de atendimento à saúde da nossa gente. Agradeço ao governador Marcos Rocha, ao chefe da Casa Civil Elias Resende e à equipe da Seosp pela sensibilidade e agilidade em atender nosso pedido”, declarou.

A unidade de saúde atende pacientes de Vilhena e municípios do entorno, sendo uma referência regional. A intervenção vai garantir mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população.

 

 

Assessoria



Noticias

Pular para a barra de ferramentas