Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

VEC perde em casa e Genus fatura o título do campeonato rondoniense 2015

- anúncio-

vec1

O Genus conquistou neste sábado, 04, o título do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. O Aurigrená da capital, venceu o VEC por 4 a 3, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela final do Estadual.

Os gols da vitória do Genus foram marcados por Thiago Xuxa (autor de dois gols), Fernandinho e Guarate, enquanto que Cabixi (duas vezes) e Edilsinho fizeram para o Lobo do Cerrado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o resultado, o Genus faturou seu primeiro  título estadual e garante vaga na Copa do Brasil 2015.

- Advertisement -

O jogo – Após a derrota no primeiro jogo, o VEC entrou em campo com muita vontade e buscou pressionar o adversário no campo de defesa. Aos 10 minutos, Diego Siqueira levanta na área, Dida soca a bola e acerta o zagueiro João Pedro. No lance, a bola retorna ao gol e Edilsinho completa para o fundo das redes.

Aos poucos, o VEC passa a administrar o resultado, enquanto que o Genus tenta se encontrar em campo. Mas aos 39 minutos, o Lobo do Cerrado consegue chegar ao gol. Após lançamento, Cabixi ganha na corrida do zagueiro Jobert e finaliza para marcar o segundo gol do VEC.

Para a segunda etapa, o VEC retorna a campo disposto a administrar o resultado, mas encontra o Genus ‘ligado’ no jogo e disposto a buscar o resultado. E logo aos três minutos, Marinho derruba Pemaza na área e o árbitro Arnoldo Figarela marca pênalti. Na cobrança, Fernandinho bate e desconta para o Genus.

Aos 15’, Dimas arrisca de fora da área e a bola sobra para Thiago Xuxa, que bate na saída do goleiro Naldo, deixando tudo igual. Três minutos depois, Edilsinho cobra escanteio e Cabixi cabeceia para colocar o VEC em vantagem.

Aos 22 minutos, em cobrança de falta, Alex levanta na área e Thiago Xuxa cabeceia para deixar tudo igual. Aos 34’, em rápido contra-ataque, Fernandinho arranca desde o meio de campo e passa para Guarate, que toca na saída do goleiro Naldo para colocar o Genus em vantagem.

Nos minutos finais, o VEC tentou chegar em jogadas de bolas paradas, mas não conseguiu concluir com êxito a gol.

Ficha Técnica
VEC 3 x 4 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Valdebranio da Silva e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos; 5º árbitro: Claudio Marcio de Souza;
Gols: Edilsinho aos 10’ e Cabixi aos 39’ do 1º; Fernandinho aos 4’, Thiago Xuxa aos 15’ e 22’ e Cabixi aos 20’ e Guarate aos 34’do 2º;
Cartões amarelos: Dimas, Jean, Thiago Xuxa e Xana (Genus); Alex Barcellos, Felipe, Marinho, Naldo e Vinícius (VEC)
Expulsão: Michel (Genus);
VEC
Naldo; Alex Barcellos, Vinícius e Marinho (Pablo); Tuquinha, Cucaú, Felipe, Diego Siqueira e Lucas Andrade; Edilsinho e Cabixi. Técnico: Marcos Birigui.
Genus
Dida; Guarate (Leivinha), Jobert, João Pedro e João Victor (Pemaza); Vitão, Jean, Xana (Thiago Xuxa) e Dimas; Alex Fernandinho. Técnico: Claudemir Pontin.

Fonte: Futebol do Norte

Fotos: Folha de Vilhena/Petter Vargas

Para ver mais foto:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.868629793227801.1073741837.405413959549389&type=3

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas