Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vias de fato: PM é acionada para controlar discussão entre duas mulheres no Bairro Jardim das Oliveiras

- anúncio-

 Os militares ao chegarem ao local encontraram as duas mulheres feridas. Uma estava com um corte na cabeça e a outra apresentava vermelhidão no peito e reclamava de dores de cabeça

Faca utilizada durante a discussão
Faca utilizada durante a discussão

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta sexta-feira, 05 de fevereiro, para comparecer na Rua Belo Horizonte no Bairro das Oliveiras, em Vilhena, pois de acordo com as informações repassadas à Central de Operações duas mulheres entraram em vias de fato.

Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com as duas mulheres e ao serem questionadas sobre o porquê da discussão, M.S.R.  relatou que após discutir com W.S.C. por questões de dívidas a mesma começou a agredi-la com uma garrafa atingindo-a na cabeça, por outro lado, W.S.C  declarou que após discutir com M.S.R. a mesma apossou-se de uma faca e logo arrombou a porta do quarto onde ela se encontrava para agredi-la, assim com o intuito de se defender pegou um objeto e o lançou contra sua agressora. A suposta vítima ainda comentou que contou com ajuda de terceiros para segurar a agressora que mesma ferida queria continuar a agredindo-a.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para socorrer M.S.R. ao Hospital Regional de Vilhena, onde teve que passar por avaliação médica devido a seu estado gravídico e aos ferimentos sofridos. Já W.S.C. após receber cuidados médicos foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil onde foi apresentada ao Delegado de Plantão, ela se apresentou na DPC em companhia de sua advogada.

- Advertisement -

 

Texto: Redação

Foto: Alan Souza

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas